4 de jun de 2017

Purpose Tour - 01/04

AVISO: As fotos do show estão péssimas por motivos de: celular não ajudou nada.

Essa viagem já estava decidida desde outubro do ano passado quando foi aberta a venda dos ingressos para o show do Justin e acabamos comprando sem ter ideia de como ir para São Paulo.
Três dias para conhecer os lugares que queríamos além do show, claro! Os lugares: Carlo's Bakery, Lush, Starbucks e o Beco do Batman, porém a última opção não teve como ir.
Chegamos na sexta à noite e fomos direto para o hotel, passamos raiva com Uber (de ter que ir pra casa do cara pegar um microfone por ele ser cantor e ter show depois,aff!) Foi triste! Mas logo depois saímos para jantar no Athenas Restaurante que fica na Rua Augusta n° 1449  – Consolação.  Ps: Se você for a São Paulo ou for de lá mesmo, por favor vá ao Athenas, comida maravilhosa, atendimento não deixa a desejar e o ambiente muito bom!

Depois de lá acabamos andando um pouco pela avenida Paulista e depois voltamos para o hotel. De manhã, acordamos cedo e fomos tomar café na Starbucks, logo depois pegamos um táxi e fomos para Lush, fizemos algumas comprinhas (que vai ter post mostrando tudo) e fomos andar um pouco na Oscar Freire. Passamos na Carlo's Bakery, comemos o famoso cannoli, que particularmente nós três não gostamos, arrependemos de ter comprado. Sorry Buddy! Fomos na Forever21 na esperança de acharmos algum look para o show, mas lá é uma bagunça, estava lotada, também por ser sábado. Voltamos para o hotel na intenção de descansar para o "tão esperado show".
Fomos para o estádio por volta de 17:00h, e ainda tínhamos que comprar nossas "brusinhas" para entrar caracterizadas né?! Finalmente entramos e o Rudy Mancuso se apresentou, foi bom o show dele, deu para dar uma animada. Justin começou sem atrasos, e fomos a histeria, nunca gritamos tanto, esperamos por esse show desde os 12 anos cara, e foi tudo FODA!!!! Cada música teve um momento. Para a Bel as músicas que marcaram foram: Children e No Pressure, Thata foi Baby e Purpouse, e a Cil foi As Long Is You Love Me e Cold Water (acústico!).

Esse post foi para mostrar um pouco do sonho que realizamos juntas, e pode ter certeza que logo vamos ter mais realizações para mostrar aqui.

Com amor, Cil,Bel e Thata.