12 de jun de 2017

Instax Mini 8 - Vale a pena?

Ganhei da minha gêmea o melhor presente da vida nesse aniversário de 20 anos. Ela já sabia o que eu queria há bastante tempo, um dos meus sonhos de consumo era a Instax Mini de-qualquer-cor. Então dois dias antes do meu aniversário cheguei do trabalho e encontrei um embrulho na minha cama com o melhor bilhete. Se chorei? Obvio! Era a minha câmera instantânea amarela linda! 

E foi na primeira oportunidade que encaixei o filme de 10 fotos (simmm, veio junto!) e já disparei várias fotinhas pela casa. Confesso, que só tenho uma foto restante no filme, e estou com muita dó de usar, até comprar outro. A câmera tem um flash bastante forte, mas as imagens saem bem nítidas, tem quatro opções de uso para ela, que indica assim quando é ligada. Como para fotos dentro de casa, em locais ensolarados, com baixa luz tipo em dias nublados. 

Algumas pessoas disseram que não valia a pena ter a câmera por motivos dos filmes saírem caros, em média são 10 fotos de 40 a 60 notas, infelizmente é salgado para poucas fotos. Então a pergunta que não quer calar. Realmente vale a pena ter uma Instax Mini? Pensei muito antes de ter uma, lembro que sentava para comprar e ficava horas pesquisando, por causa dos filmes, obvio. Mas eu conto muito da sensação, uma coisa é tirar fotos no celular com os amigos, e outra é ter a foto na hora sabe? Aquela sensação de poder literalmente guardar aquele momento. Vale isso, vale a pena sim!



Só um recado: Foca no meu novo criado mudo de caixote que estou in love, pauta para próximo post.

Com amor, Bel

2 comentários: