13 de out de 2015

Você tem que assistir RuPaul's Drag Race


Deve ter uns 6 meses que comecei a assistir RuPaul's Drag Race pelo Netflix, e se tornou um vicio. O único reality show que assisto mesmo é Keeping Up With The Kardashians, e olha que tento não perder nenhum episódio, já fiz a minha família toda se viciar. E como recentemente encontrei esse novo reality, fiz a obrigação de vir compartilhar com vocês.

Começou a passar a pouco tempo no Multishow, se não me engano, a sétima temporada, posso estar muita errada. Pra quem não conhece é um reality de dragqueens, tem a Ru diva suprema mãe de todas que é a apresentadora que comanda o programa, todo episódio tem uma prova onde as drags irão competir entre si ou em grupo pela vaga final, e nisso elas tem que se montar, maquiar, colocar peruca, o salto mais fino que tiverem e mostrar todo o talento, no final do episódio as duas que foram as piores na prova tem que dublar pela sua vida (como diz Mama Ru), e a trilha que eles soltam são das melhores.


Tive a certeza de que queria fazer esse post pelo simples fato de que estava na minha própria casa deitada no meu tapete gostosinho assistindo ao programa, e escutar uma visita muito importuna por sinal, falar a seguinte frase "que programa bacana!" em tom de ironia. E isso ficou me "remoendo", qual o problema dessa mente fraca? Por que sejamos sinceros, não é fácil para um homem, sim HOMEM, porque pra mim aquele que se veste de mulher e tem coragem de mostrar quem é de verdade é mais homem que muitos que só falam da boca pra fora, mais voltando ao assunto, não é fácil para esses caras, com tantos preconceitos que já sofreram, sair a noite para se apresentar. Afinal não é uma brincadeira, é uma profissão, eles são criativos, talentosos e vivem disso!


Não conhecia RuPaul antes do programa, só conhecia o bordões como "charismatic, uniness, nerves and talented", "sashay away" ou "gurrrrrrrl". Como esse ai de baixo, NOT TODAY. Tenho certeza absoluta que se você assistir hoje já vai estar falando alguns por ai, como eu faço.


Me divirto muito assistindo, é super divertido, sem contar dos barracos que tem, das indiretas, e dos nomes delas que são de fazer qualquer um decorar.


Recado que a Ru sempre deixa no final de cada episódio: "se você não pode amar a si mesmo, como diabos você irá amar outra pessoa?" Levem pra vida esse mantra! Beijos :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário