4 de ago de 2015

Resenha - Máscara de Hidratação Vizeme


Desde que comecei a ficar "loira" estou em busca de produtos que façam milagres ahhaa, brincadeira, estou em busca de produtos que dê certo no meu cabelo também, e nesses testes da vida encontrei um produto que estou gostando bastante que é uma máscara da Vizeme para cabelos danificados.

Na embalagem diz que é uma máscara de nutrição profunda, que dá brilho e maciez. Na primeira aplicação eu já senti diferença e vi que realmente deixou meu cabelo mais macio. Hoje já faz mais ou menos um mês que estou usando apenas ela como máscara de hidratação.

O modo de uso pede para aplicar a máscara e deixar agir por três minutos, e caso o cabelo esteja muito danificado, deixar agir por 20 minutos. Eu estava intercalando, tinha dia que deixava só os três minutos, e tinha dia que deixava os 20 minutos na touca e até misturava junto alguma ampola de tratamento, depois eu seco com secador e passo prancha pra abaixar a juba. Uma coisa que percebi é que durante o tempo que estou usando essa máscara ela não amarelou o meu cabelo, assim não tive que usar creme desamarelador, ele manteve a cor do loiro que está.

Não me lembro ao certo quanto curstou mas foi em torno de 30 dilmas, achei o preço bem em conta pelo resultado que está dando. Comprei por indicação de vendedora, geralmente não vou por indicação delas, mas dessa vez deu certo, e foi na Lojas Rede daqui de BH. Se alguém já tiver usado, me conta nos cometários.

Avaliação: Produto muito bom com preço bacana, vale super a pena a comprar.

4 comentários:

  1. Olá, adorei o blog das três rs.
    Esse produto deve ser ótimo pra quem é loira!!!
    Beijinhos.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sabela,fico feliz que tenha gostado e que você continue acessando o blog, e essa máscara é realmente ótima!
      Beijão
      Thata

      Excluir
  2. Adorei a dica... Não conhecia o produto, mas pela sua dica parece que é bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara ele é bom mesmo,até pra quem não tem luzes como eu ,se você experimentar me conta. Beijos
      Thata

      Excluir