26 de jul de 2015

Como tudo terminou e começou...


Sim o título está certo, terminou e começou, não ao contrario. Pra quem não sabe ficamos um tempo brigadas. Exatamente 8 meses, foi um tempo difícil claro, éramos unidas já 7 anos e do nada botamos um fim, igual relacionamento mesmo,sabe? É um relacionamento nossa amizade. Brigas,decisões. Desde novinhas tínhamos umas as outras. Em junho de 2014, no dia do meu aniversário paramos de conversar, pra mim não tinha volta. Dali seguia minha vida sem olhar pra trás, mas não foi fácil. Oito meses depois a saudade bateu, lembrar dos momentos, das nossas brincadeiras, e claro do blog, nosso xodó. Aquilo que a gente criou com muito carinho desde o inicio. Agora voltamos, e esse blog que deu uma reviravolta na nossa vida não vai mudar o que sempre foi, um lugar onde sempre podemos contar nossas histórias e guardar como um diário. De nós três.

Nesse lugar vão ter muuuitas histórias, e eu me sinto muito orgulhosa de poder contar e mostrar a todos.
                                                                                                              Cil

Apesar de tudo o que aconteceu, nós nunca deixamos definitivamente o blog. As pessoas sempre perguntavam; E o blog, como vai ficar? Sempre ficava essa pergunta no ar. O nosso blog ficou como se fosse um filho quando os pais se separam, porque como a Cil já disse, a nossa amizade é um relacionamento. E o que não deixou o DT acabar, primeiramente foi a nossa amizade e depois o nosso amor que temos por esse cantinho, porque é disso aqui que nós gostamos, da interação que temos com outras pessoas, até me lembro como se fosse hoje quando eu descobri que pessoas fora do Brasil visitava o nosso blog. E nós não decidimos voltar do nada, tivemos todo um trabalho, muuuitas reuniões, porque já que era pra voltar iriamos voltar com classe hahahaha Repararam no novo design do blog?! O nosso mascote, o unicórnio, é claro que permaneceu, e espero que gostem da nossa volta e fiquem sempre de olho por aqui.

                                                                                                              Thata

Como largar algo que te deixa bem, reúne as suas coisas favoritas e acima de tudo, que você ama fazer? Foi o que aconteceu um ano atrás. E vamos ser sinceros, o blog precisava de uma repaginada ahahah Mudanças pequenas e grandes. Como o domínio de .com.br pra .com, o unicórnio (nosso bebê) continua o mesmo, postagens novas, enfim, tudo que foi feito nos últimos meses com bastante carinho e atenção. Nós estamos muito felizes em anunciar a nova volta do DT, e vamos sempre valorizar cada comentário e seguidor acima de tudo. Só pensamento positivo e seguir sempre em frente!
                                                                                                              Bel



2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês meninas, não parem por nada se isso for o que amam de verdade façam com o coração, mente e alma.
    Ignorem aqueles que não colocam fé em vocês pois tudo o que é feito de coração, bondade e sabedoria sempre tem um toque especial, espero que nunca percam esse toque especial.
    Mais uma vez parabéns!!!
    Fera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário incentivador Matheus! É muito bom saber que tem pessoas sempre pensando o bem e mostrando ele aqui nos comentários.
      Abraços,Bel

      Excluir